Make azul by Aline Fernanda


Meninas, bom dia!!!

Como faz tempo que estou sem postar, e já estava sentindo falta, eu vou postar umas fotos de uma make que eu fiz esse final de semana que passou.
E também estava querendo postar alguma coisa que eu tenha feito, pra ver o que vocês acham.
Só peço desculpas, porque não fiz fotos pra postar em forma de Tutorial, acabei esquecendo.
Eu ia num barzinho de música Rock, acho que a make ficou bem no clima do local.
Para completar o look, eu queria algo diferente no cabelo, que não fosse o moicano (de sempre...  rs) ou ele totalmente solto, aí optei por fazer a Trança Espinha de Peixe. Vocês sabem fazer?
Vou preparar um post sobre como fazê-la. É super fácil, e vocês irão amar o resultado, ela fica linda.

Vamos conferir?




Bom, vou descrever um pouco do que eu usei pra preparar o make...
Preparei a pele como de costume. Nos olhos apliquei um primer, e fiz uma base com uma sombrinha branca.
Usei também minha paleta de sombras 3D da Jasmine (pena não ter a foto agora da paleta, pra identificar as sobras usadas), dessa paleta eu usei um azul marinho, bem escuro mesmo, apliquei na pálpebra móvel do meio para o canto externo do olho.
No canto interno, eu usei a minha paleta de sombras de 120 cores, versão 1, dela eu usei uma sombra azul clarinha, é uma mesclada, não chega a ser totalmente Shimmer, porém tem um brilhinho.
Esfumei essas duas cores.
Para o canto externo, eu usei uma sombra chumbo lá daquela paleta 3D, esfumei bastante e marquei o côncavo com ela.
Abaixo das sobrancelhas, usei uma sombrinha branca para iluminar.
Fiz curvex, e passei muitas e muitas camadas de rímel.
PS: usei cílios postiços.
Preenchi as sobrancelhas.
De blush eu usei um rosinha da Mary Kay.
E batom, usei o Matte da Dailus CUP SWEET que já comentei aqui com vocês e que estou in love.







Não sei se notaram, mais só a make estava no clima do local rock, dificilmente você encontra alguém com roupas com cores diferentes de preto, ou mais escuras né?
(rs)
Mais tudo bem, eu ouvi assim: "seria demais para você sair diferente, afinal é uma patricinha mesmo"
Gente que calúnia...
hahaha

Um big beijo pra vocês!!!

Continuem acompanhando aqui, to querendo reverter essa história de demorar muito pra postar coisas novas.
;)

Um dia iluminado à todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário