Tendência Outono/Inverno: Técnica Cut Crease

Olá amores!!

Logo logo quarta-feira está aí, e dizem que é dia de namorar. (rs)
E que tal um make divino pra nos servir de inspiração?
Alguma de vocês já ouviu falar na Técnica Cut Crease?
É linda de morrer
=)

Bom, essa técnica é a do Côncavo Super marcado, podendo ser esfumado ou não.
Você pode usar o Pretinho naaaaaada básico, tons neutros ou até mesmo sombras coloridas. Fica a seu critério.
Meninas, só uma dica; quem tem olho fundo ou a marca do côncavo é muito próxima da sobrancelha, evite esse tipo de make, e relaxem, vamos ver novas tendências para esse outono inverno, e com certeza uma delas vai se adaptar à você.
Vamos dar uma espiadinha numas makes desse estilo?




Olhem que linda essa da querida da Luciane Ferraes:




Notem como o centro da pálpebra móvel é mais neutro, e como o côncavo está realmente super marcado...


E a minha preferida, que com certeza usaria...


Bom meninas, espero que eu tenha conseguido passar pra vocês a ideia dessa Técnica, e também que vocês tenham gostado.
Vou ver se faço o Tutorial e logo posto pra vocês.
Eu sei que estou devendo os tais Tutoriais, mais me perdoem, meu quarto está em reformas, e está impossível gravar lá. Acho que semana que vem deve chegar os móveis, e agilizo isso pra vocês. Estou ansiosa para estarmos mais em contato, o que com os vídeos será ainda mais possível.
PS: se eu conseguir achar um outro local lá em casa que seja tranquilo (rs) e que tenha uma iluminação boa, eu gravo logo e já posto.=)

Um beijinho pra todas vocês e até mais.

Tenham uma semana iluminada!!

0 comentários:

Postar um comentário