Tutorial em Foto: Make Retrô


Oiii meninas!!

E aí, tudo bem com vocês??
Olha só, tem novidade no blog...

Há tempos eu estou querendo fazer tutoriais, e já estou providenciando um tutorial em vídeo, em breve posto aqui e no canal, mas por enquanto, eu fiz esse Tutorial em foto mesmo, porque estava muito ansiosa... (rs)

A minha idéia de Make pra inaugurar esse espaço aqui no blog, veio de makes Retrô, e é uma das que eu mais uso, na verdade é bem simples, e eu sempre mudo o tom do batom pra ficar de acordo com o local onde eu vou, e até se é de dia ou de noite.
Amo usar ela no inverno, o batom vermelho dá um ar de “CARA DA RIQUEZA” (rs)
Bora conferir?

Fiz minha pele como de costume, e fiz também o contorno do rosto, gosto desse detalhe quando é algo mais formal ou festas.
O olho eu começo com o Jumbo da NYX, eu usei o Milk, passo em toda minha pálpebra móvel, mas quem tem costume de usar algum outro fixador de sombras, fique à vontade.








Logo depois eu passei uma sobra branca brilhosa, ás vezes eu uso uma dourada. Quem tem aquela sombra asa de borboleta pode usar também.
Ilumine também o cantinho interno do olho.
Com a sujeirinha do pincel mesmo, você já ilumina abaixo da sobrancelha.






Depois use um pincel de côncavo e marque bem essa área com uma sobra marrom. Esfume bastante para que não fique aquela divisão das cores.






De sombra é só isso, depois vamos ao delineador.
Eu usei o delineado de gatinho. (quem quiser mais idéias sobre delineados, eu já fiz um post clique aqui)






E pronto, o olho está feito.
Meninas, só não esqueçam de corrigir a sobrancelha, mesmo que o make esteja impecável, se ela não estiver bem alinhada e desenhada, acaba deixando toda a produção a desejar.

Passei um blush cor de pêssego, um tonzinho mais queimado.
E de batom, eu usei o vermelho da Vult Cosméticos.

Olhem o resultado...







E como eu gostei do resultado da make, acabei indo trabalhar com ele (rs), só troquei a cor do batom, e usei o CUP SWEET Matte da Dailus (comprei essa semana, e logo posto swath dele e também mostro outros produtinhos que comprei), também passei uma sombra branca opaca por cima da de brilho pra ficar mais discreta.

Bom meninas, é isso ai, espero que tenham gostado, e continuem acompanhando o blog.

Beijinhos. Deus abençoe.




0 comentários:

Postar um comentário