Um salve as nossas Rainhas: Mães

Um dia tão especial como hoje, eu não poderia deixar passar em branco.
Um dia dedicado às nossas rainhas, àquelas que perderam muitas noites de sono para se dedicarem a nós, que  pensam sempre nos filhos antes de qualquer outra coisa, que dedicam sua vida a nos amar.

Vou mostrar aqui pra vocês minhas duas rainhas, que estão ao meu lado em todas as circunstâncias, são elas que me dão um colo aconchegante, que tem sempre uma palavra de amor, de carinho e sabedoria para me dar.

Eu as amo infinitamente, e é tão grande esse amor, que eu penso que poderia colocar as duas numa redoma de vidro pra estarem sempre ao meu lado, pra eu poder cuidar delas sempre, protegê-las sempre.
rs

Meus amores, passamos o dia juntas, saímos juntas, e espero que essas coisas simples possam se repetir mais e mais vezes, por muitos anos. Eu quero dizer também que amo vocês imensamente.



E a todas as outras mamães, desejo um abençoado Dia das Mães, que Deus possa iluminar o caminho de cada uma.


AMO VOCÊS, MINHAS ETERNAS RAINHAS, MINHA MÃE E MINHA AMADA AVÓ!!

0 comentários:

Postar um comentário