Minha Bancada e ideias para você fazer a sua também

Hellooo meninas...

Hoje eu venho mostrar pra vocês umas ideias de bancadas.
Quem ai nunca sonhou em ter a sua?

Quando forem pensar em ter suas próprias bancadas, devem pensar primeiramente no espaço que tem disponível, e depois também na quantidade de coisas que querem guardar nelas.
Feito isso, devem ver qual estilo de móvel querem...

Vamos ver alguns modelos?

Essas com um ar mais romântico, vintage, que por sinal está em alta.
Bem fofas, não?




Olhem só que amor essas com luzinhas, super úteis...



E essas, que lindas...

Mas, para quem não tem muito espaço disponível, sempre tem um jeitinho todo especial.
Dá uma olhadinha nessas...





Quando eu pensei em fazer a minha, eu pensei logo em algo que fizesse parecer mais aconchegante, com cara de camarim, de espaço de "MULHERZINHA", me entendem?
rs


Então, minha bancada ficou enorme, maior do que eu havia pensado, mais no final, acabei gostando de todo aquele espaço só meu.
Minha bancada tem uns 2,60 metros, nela há 2 gaveteiros, e a 3ª parte dela é um espaço para a cadeira, com uma gaveta para guardar meus brincos, pulseiras, etc...
E é em frente à esse espaço que fica a melhor parte do meu quarto, o meu tão sonhado "ESPELHO DE CAMARIM" todas pira
rsrs

Sim, coloquei muitas luzinhas, e finalmente consegui uma ótima iluminação para fazer minhas makes, meus vídeos, enfim, eu amei.

Ah, o resultado ficou tão legal, que até minha mãe se empolgou e quer ter uma só pra ela também (rs)
Por falar nela, esse post é dedicado a minha mãe e meu pai, os realizadores de mais esse sonho meu. Obrigada meus amores.

Bora conferir como ficou o resultado da minha Bancada?






Essas gavetas tem umas divisórias de madeira mesmo, pra separar os produtos; maquiagens, acessórios de cabelos, produtos para o cabelo e etc.
No fim, o espaço foi super bem aproveitado.



E aí, gostaram?

Bom, espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês com novas ideias.

Um big beijo, e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário