Tendências de Maquiagem Outono/Inverno 2012

Oi amores...

Quem aí tá sempre ligadinha nas tendências de cada estação?


Com a maquiagem também funciona assim, a cada desfile que abre as estações, podemos perceber as tendências nas passarelas não somente para o vestuário, mas também para o que deve ser usado de Makes.


Eu andei acompanhando algumas tendências, e vou mostrar pra vocês umas bem legais, e super usáveis até mesmo no dia a dia.


Vamos conferir?


A pele apareceu nas passarelas com um ar bem natural.
Nada muito carregado.
olhem só...




Nessa combinação de pele natural, podemos até usar um blush mais marcado.


Apareceram também como tendência, olhos metalizados.






E para minha felicidade, o delineado gatinho também apareceu, adoro.


Como esse tipo de delineado é bem versátil, você poderá usar com batom mais natural, nude...




ou até mesmo fazer a dupla; delineado gatinho com bocão #euprefiro...




Fala aí, é um charme essa combinação né?


E ainda, essa tendência apareceu com delineado colorido...



Outra tendência que eu amei saber estar em alta, é o bocão, olho nada e boca tudo.
Boca vermelha, vinho, rosa pink...




Olhos esfumados também, aí você decide, pode ser um esfumadinho discreto, ou um esfumado bem marcado, ótima opção...




Bom meninas, essas são as tendências que mais me chamaram atenção, e todas elas já estou doida pra usar.


Espero que vocês tenham gostado, e que testem elas também.
Se fizerem alguma, me mande suas fotos, vou adorar saber o que vocês estão usando.
=)


Um big beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário