Modismo: Sneaker

Oi meninas...

Todas já notaram que os SNEAKERS viraram febre, e está bombando nas ruas né?
Surgiu da ideia de uma estilista francesa Isabel Marant em 2011, e logo depois virou febre.
As famosas adotaram essa ideia e as blogueiras mais antenadas no mundo fashion também, e não demorou muito tempo pra virar hit, febre nas ruas.

Hoje podemos encontrar várias pessoas usando e combinando das mais variadas formas.
Bom, eu já dei um jeito de comprar um pra mim, não podia ficar de fora né?
E confesso pra vocês que no início não ia muito com essa ideia, sou do tipo adepta extrema dos saltos, e não uso tênis nunca, aliás, a última vez que usei mesmo tênis com frequência, eu ainda estava no ensino médio... bom, faz tempo já... hahahaha

Vamos às inspirações?



Tá, aí vocês me perguntam; e como combinar?

Com Blazer...


COM SAIA...



COM VESTIDOS...




COM CALÇAS...




Até as famosas estão usando...


E a combinação que eu acho mais perfeita...

COM SHORTS...




E aí, também curtem os sneakers?
Eu já escolhi o meu, e ando desfilando ele direto por aí, além de ser super confortável, está super em alta.

Espero que tenham gostado.

Beijo, XOXO...

Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário