Playlist de hoje: Roupa Nova

Oi amores!!

Hoje estava eu em casa com minha mamis, fui procurar algo para ouvirmos e surpresaaaa....

Achei meu dvd do Roupa Nova, fazia muito tempo que não ouvia, e Roupa Nova é quase uma trilha sonora de momentos com a minha mãe, nós somos loucas por eles, melhor dizendo; (pai, somos loucas pelas músicas  deles), vai que ele lê isso né...rsrsrs

Sério, eu e minha mãe adoramos as músicas deles, é uma banda completa né?
E que nostalgia me deu hoje. Me lembrou muito nossas férias de verão, em que eu e minha mamis ficamos sozinhas em casa e sentamos por horas no sofá da sala para assistirmos os dvd's deles.

Então vim mostrar pra vocês, algumas das minhas músicas favoritas...

Música: Sensual



Música: Agora Sim


Música: É Cedo


Música: Vôo Livre



Música: Um Sonho a Dois




Ai que delícia recordar momentos bons, e ao som de Roupa Nova é melhor ainda.
Espero que tenham curtido, e se alguém ainda não conhece o trabalho deles, tá perdendo tempo...corre procurar, o site deles é esse...

Beijo amores...

Até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário