Trabalho: Noiva Andreza

Oiii meninas!

Hoje venho trazer para vocês fotos de um trabalho que fiz em uma amiga minha de infância, a Andreza, na verdade, pra mim é Dedê... rsrsrs
Tão legal você crescer com alguém, ter lembranças da sua infância com essa pessoa, e no dia do casamento você ser a responsável pela Maquiagem dela. Sabe, eu fico pensando assim, não é um dia qualquer, é "O DIA", o dia dela, o mais especial, então eu tenho que caprichar, e adorei fazer esse trabalho em especial.
Me emocionei vendo ela pronta, indo pro casamento num fusca, todo enfeitado pros noivos. Achei lindo.

Ahh, eu fiz um Tutorial reproduzindo essa maquiagem que fiz na noiva, vocês podem conferir aqui...

Então vamos as imagens?




Além da noiva, maquiei nesse dia, a daminha, que estou sem a foto dela, a mãe da noiva, duas irmãs dela e a cunhada também... rsrsrs

Essa é a Amanda, linda...




Essa com carinha de Barbie, é a Dandara, cunhada da noiva...




E agora uma colagem da irmã, da mãe e da noiva...


Dedê, parabéns amore, te desejo tudo de bom, felicidades sempre nessa nova etapa que se inicia.

Espero que tenham gostado.

Beijo, tenham um dia iluminado!!



1 comentários: