Tutorial: Olho NADA, Boca TUDO

Amores, como estão?
Espero que todos bem.

Bom, que o delineado e a boca marcada é minha preferência, isso não é novidade.
Adoro brincar com essa coisa de usar algo mais simples, porém com ar mais sofisticado.
Pensando nisso, fiz esse tutorial. Eu estava louca pra mostrar pra vocês esse Batom que comprei da Natura, eu queria muito um batom de tonalidade vinho, e esse simplesmente fez minha cabeça.
 
Vamos conferir?


No vídeo não apareceram direito as cores de sombras que foram utilizadas, eu só percebi isso depois do video estar pronto. Então vou deixar aqui a foto pra quem tiver interesse de saber as cores.




Dessa Paleta de 120 cores, modelo A, a sombra branca foi utilizada para fazer a base das sombras e para iluminar abaixo da sobrancelha.
A sombra preta para esfumar a raiz dos cílios inferiores.
A sombra marrom para marcar o côncavo.


 
 
Dessa paleta Shimmer foram usadas as cores dourada e marrom.
Espero que gostem....

Beijooo

0 comentários:

Postar um comentário