Curso de Automaquiagem - Imbituba/SC

Amores, tudo bem?

Vim o mais rápido que pude, contar pra vocês como foi o curso que ministrei lá em Imbituba/SC.
Foi super legal, foi com a minha família.

Vou mostrar pra vocês imagens do curso, e vocês vão perceber a farra que foi...

Apresento à vocês, minha melhor amiga, minha parceira, meu amor, minha rainha, minha Mãe...

Ela é toda prosa, vaidosa, exibida e eu adoro que ela seja assim...



Minha prima Deyse...


Minha tia Gorete...


Minha Prima Isa...
Ficou linda, toda montada no olho preto esfumado...hahaha


Tia Isabel...


Prima Maria Aparecida...


E minha cunhada Thabi...

 


E olhem só a bagunça que fizeram...
Até o paizinho apareceu nas fotos, veio "dar um confere" na bagunça...






Espero que tenham gostado...

Beijo... xoxo

Tenham um dia iluminado!!!




0 comentários:

Postar um comentário