Maquiando... Festival de Dança de Bento Gonçalves - RS

Oi amores!!

Como estão? Espero que bem né?

Tenho novidades...

Vim contar pra vocês que no final de semana passado fui à um Festival de Dança em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e olha, pra quem curte essa arte, iria amar estar lá também.
Pra quem ainda não sabe, eu trabalho em uma Academia de Dança, e nossas Bailarinas foram competir nesse festival com 3 Coreografias, e eu fui na mala...rsrsrs
Fui ajudar né? Mas como quem ama maquiagem, não poderia faltar uma mala cheinha delas. E lá fui eu, ajudei as meninas com penteados e nas makes.

Dêem uma olhada nessas fotos lindas das Coreografias Premiadas...

Ganhamos em 1° LUGAR com a Coreografia: Estica, puxa, solta....
Coreógrafa: Adriana Alcântara
Modalidade: Jazz
Categoria: Sênior


2° LUGAR com a Coreografia: Molecagem...

Coreógrafa: Adriana Alcântara
Modalidade: Jazz
Categoria: Junior

e 3° LUGAR com a Coreografia: Em Torno...

Coreógrafo: Fernando Dalla Nora
Modalidade: Dança Contemporânea
Categoria: Junior - Trio



E agora mostro pra vocês um pouco dos bastidores.

PS: não fiquem esperando fotos detalhadas das makes, porque estava tudo tão corrido que acabou não dando tempo de fazer fotos melhores. O tempo era curto entre uma coreografia e outra para trocarem de figurinos e maquiagem, no entanto, as meninas me ajudaram a contabilizar e foram 32 maquiagens em torno de duas a três horas.

Dêem uma olhadinha...



Entre uma coreografia e outra, não tínhamos tempo de retirar toda a maquiagem do olho e fazermos uma nova, então retirávamos somente a sombra e elaborávamos uma outra make...
Tudo muito corrido, mas super gratificante!!


Meninas, olhem só esses cílios postiços que a Gabi está usando, estou morrendo de inveja desde que ela me entregou eles para colar...rsrsrs


E para finalizar, apresento para vocês o Grupo de bailarinas talentosíssimas que representou muito bem a cidade de Balneário Camboriu lá no Bento em Dança, trazendo 3 premiações.


Agradeço a equipe da Academia de Dança Adriana Alcântara e as meninas, obrigada pela parceria e pelo reconhecimento do meu trabalho.

Quero parabenizá-las pela garra e pelo trabalho lindo que desempenharam no Festival...

E que venham mais premiações!!

Um beijoo...

Até a próxima!!



0 comentários:

Postar um comentário